quarta-feira, 18 de maio de 2011

Fotografia



Vi as luzes da cidade refletidas em ti
A fosforescência deitada na tua face,
O clarão da máquina fotográfica,
E neon que transformou o corpo em arte

Teu rosto iluminado me permitiu enxergar
E tua pele falou comigo
Pela primeira vez sem redonda mise-en-scéne,
Transbordando verdade

Você diz
Preciso do teu nada,
Preciso do teu agrado sem futuro,
Da tua falta de promessas

Eu penso
Dois seres que se amam e se deixam no meio da noite
Mais para duas do que para menos,

E depois saio
Querendo levar comigo teus ombros
Outros membros e teus batimentos,
Vestígios de uma vida qualquer

Termino por levar apenas tua imagem
Retrato do nosso trágico romance com fim

Um comentário:

  1. UAU, maravilhoso. keep wrinting.

    linda, obrigada pela visita, fiquei feliz em vê-la lá. Grande beijo.

    ResponderExcluir